CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Tudo Igual... SQN", primeira série brasileira do Disney+, estreia com segunda temporada garantida

Produção estrelada por Gabriella Saraivah já está disponível no streaming

Redação Publicado em 25/05/2022, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira do Disney+ - Divulgação/Disney+
"Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira do Disney+ - Divulgação/Disney+

"Tudo Igual... SQN", primeira série brasileira do Disney+, fez sua grande estreia no streaming nesta quarta-feira (25) e já chegou com uma segunda temporada garantida. A informação foi confirmada pela plataforma ao CineBuzz.

Ao longo de dez episódios, "Tudo Igual... SQN" acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele.

Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Baseada no romance infanto-juvenil "Na Porta ao Lado", da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e conta também com Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”) no elenco.

As filmagens dos novos episódios já começaram e estão acontecendo no Rio de Janeiro. "Tudo Igual... SQN" conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

O CineBuzz já assistiu a primeira temporada completa e você pode conferir nossa crítica da série clicando aqui. Assista ao trailer de "Tudo Igual...SQN":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!