CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Tudo Igual... SQN”, primeira série brasileira do Disney+, ganha trailer; assista

A série original estreia dia 25 de maio exclusivamente no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/05/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Tudo Igual... SQN”, primeira série brasileira do Disney+, ganha trailer; assista - Divulgação/Disney+
“Tudo Igual... SQN”, primeira série brasileira do Disney+, ganha trailer; assista - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (10) o trailer e o pôster de "Tudo Igual...SQN", a primeira produção original nacional da plataforma, que estreia exclusivamente na plataforma em 25 de maio.

"Tudo Igual... SQN" acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele.

Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Baseada no romance infanto-juvenil "Na Porta ao Lado", da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e conta com Gabriella Saraivah (“Carol”), Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”) no elenco.

Assista ao trailer:

Composta por dez episódios de 30 minutos, "Tudo Igual... SQN" conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo. A série original estreia dia 25 de maio exclusivamente no Disney+.

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!