CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudo o que sabemos sobre "Falcão e o Soldado Invernal", nova série da Marvel

Produção chega ao Disney+ no próximo dia 19 e nós adiantamos o que esperar

Henrique Nascimento Publicado em 12/03/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Falcão e o Soldado Invernal" chega ao Disney+ no próximo dia 19 de março - Reprodução/Marvel Studios
"Falcão e o Soldado Invernal" chega ao Disney+ no próximo dia 19 de março - Reprodução/Marvel Studios

"WandaVision" chegou ao final na última sexta-feira (5) com um final explosivo. Primeira série original do Marvel Studios para o Disney+ e também o pontapé inicial da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, a produção agora dá lugar a "Falcão e o Soldado Invernal", que estreia na plataforma de streaming no próximo dia 19, dando continuidade às histórias de nossos heróis após os eventos de "Vingadores: Ultimato", longa de 2019.

Em "Falcão e o Soldado Invernal", Anthony MackieSebastian Stan retornam aos papéis de Sam Wilson, o Falcão, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal, e se unem para encontrar um novo detentor do escudo do Capitão América (Chris Evans), que voltou ao passado em "Vingadores: Ultimato" (2019) e decidiu ficar por lá mesmo com o grande amor de sua vida, Peggy Carter (Hayley Atwell).

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre as futuras séries da Marvel, incluindo "Loki", "Ms. Marvel", "Hawkeye" e outras

Porém, o trabalho não deve ser fácil: além de superar as suas diferenças, Falcão Soldado Invernal precisam encontrar alguém à altura do legado do escudo e que seja um símbolo tão forte para as pessoas quando o Capitão América foi. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a produção será como uma "experiência cinematográfica" em seis horas, então podemos esperar ver mais uma aventura épica estrelada pelos heróis.

Além de Falcão Soldado Invernal, a agente Sharon Carter (Emily VanCamp), da S.H.I.E.L.D., também estará de volta. A personagem foi vista pela última vez em "Capitão América: Guerra Civil", de 2016, e retorna na condição de procurada por violar o Tratado de Sokovia, que gerou a rixa entre o Capitão América e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no longa.

+ Leia também: Marvel está produzindo novo filme dos X-Men sob o título de "Os Mutantes", diz site

Quem também está de volta é o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, que foi o grande vilão de "Guerra Civil". Ainda não há detalhes sobre como os retornos de ambos personagens influenciarão a história, mas é possível que a ligação com o terceiro filme do Capitão América seja bem forte. 

Além dos retornos, teremos a introdução de um novo herói na série, o Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell. Nos quadrinhos, o personagem foi introduzido nas histórias do Capitão América e chegou a utilizar o escudo e o título do herói, mas eventualmente acabou assumindo uma identidade própria. 

+ Leia também: Marvel estreia "Assembled", nova série sobre os bastidores de suas produções

Por fim, há a possibilidade de que o Patriota também seja introduzido em "Falcão e o Soldado Invernal". O personagem, que faz parte dos Jovens Vingadores, seria interpretado pelo ator Elijah Richardson e faria parte dos planos da Marvel de criar uma nova equipe de heróis no cinema. 

Os primeiros integrantes, Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne), que são as identidades secretas de Wiccano Célere, já foram apresentados em "WandaVision". Em breve,  Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2"), será introduzida na série "Hawkeye", ainda sem prevísão de estreia. 

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

Miss America (Xochitl Gomez) será uma das estrelas de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas em 25 de março de 2022; e Estatura, alterego de Cassie Lang (Kathryn Newton, "Detetive Pikachu"), filha de Scott Lang (Paul Rudd), será apresentada em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que também estreia em 2022.

Kid Loki Hulkling são outros personagens que devem ser introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel em, respectivamente, "Loki", que chega ao Disney+ no dia 11 de junho deste ano; e "Invasão Secreta", mais uma série da plataforma de streaming da Disney, ainda sem previsão de estreia.