CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudo o que sabemos sobre "Loki", nova série da Marvel

Produção estrelada por Tom Hiddleston estreia em 11 de junho no Disney+

Redação Publicado em 05/04/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Loki", nova série original do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia em 11 de junho - Reprodução/Marvel Studios
"Loki", nova série original do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia em 11 de junho - Reprodução/Marvel Studios

Depois de "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal", o Universo Cinematográfico da Marvel dá mais um passo em sua expansão. No entanto, antes da estreia, no dia 11 de junho, nós reunimos tudo o que já sabemos sobre "Loki", nova série da Marvel no Disney+.

Na série, depois de roubar o Tesseract e conseguir fugir da prisão, Loki descobre que a sua aventura acabou bagunçando a realidade. Portanto, por ordem dos Guardiões do Tempo, ele precisa reparar o seu erro e consertar o tempo e o espaço. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a série terá um clima de thriller criminal.

Roteirista do ainda inédito "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do feiticeiro previsto para março de 2022, Michael Waldron é também responsável pelo roteiro de "Loki". Kate Herron, de "Sex Education", será responsável direção da série e Tom Hiddleston volta a encarnar o papel do deus da mentira.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Confira o trailer oficial da produção:

JOVENS VINGADORES

Apesar de nada estar confirmado, é possível que, na produção, seja apresentado o Kid Loki, uma versão adolescente de Loki, que faz parte dos Jovens Vingadores, um novo grupo de heróis a surgir no Universo Cinematográfico da Marvel.

Jack Veal, da série "The End of the Fucking World", já confirmou, em uma publicação no seu Instagram, que está no elenco de "Loki", em um papel ainda não revelado. Em sua página no IMDb, banco de informações sobre filmes e séries, não há nem a menção de que ele está no elenco da produção da Marvel, o que pode indicar uma tentativa do estúdio de esconder a aparição do personagem.

No entanto, a aparição de outros membros do grupo em diversas produções nos leva a crer que a Marvel realmente tem esse plano. Os primeiros integrantes, Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne), que são as identidades secretas de Wiccano Célere, apareceram em "WandaVision".

Recentemente, Eli Bradley, o Patriota, fez uma rápida aparição em "Falcão e o Soldado Invernal". Em breve,  Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2"), estará na série "Hawkeye", ainda sem previsão de estreia. Na sequência, Miss America (Xochitl Gomez) será uma das estrelas de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Estatura, alterego de Cassie Lang (Kathryn Newton, "Detetive Pikachu"), filha de Scott Lang (Paul Rudd), aparecerá como a heroína em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", que também estreia em 2022. E, por fim, Hulkling pode estar em "Invasão Secreta", que ainda não tem previsão de estreia. O ator Derek Chadwick, de 26 anos, pode interpretar o personagem.

PRÓXIMAS PRODUÇÕES DA MARVEL

Expandindo o seu Universo Cinematográfico, a Marvel ainda tem diversas séries em seu portfólio, todas previstas para os próximos meses e anos. Logo depois de “Loki”, a Marvel lançará “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

Posteriormente, “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta” e uma série sobre Wakanda também estão nos planos. Por fim, “Hawkeye” pode ganhar uma produção derivada focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel.