CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Tulsa King": Sylvester Stallone viverá mafioso em seu primeiro grande papel em uma série

Série de Taylor Sheridan será lançada pelo Paramount+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tulsa King": Sylvester Stallone viverá mafioso em seu primeiro grande papel em uma série - Divulgação/Warner Bros.
"Tulsa King": Sylvester Stallone viverá mafioso em seu primeiro grande papel em uma série - Divulgação/Warner Bros.

"Tulsa King, série de Taylor Sheridan, responsável também por "Yellowstone", será estrelada por Sylvester Stallone vivendo o mafioso Dwight “The General” Manfredi. 

A carreira de Stallone em Hollywood começou nos anos 1970, quando ele apareceu em programas de TV como "Police Story" e "Kojak". Após escrever e estrelar o filme vencedor do Oscar, "Rocky, Um Lutador", ele viu sua carreira dar um salto e focou apenas no cinema.

"Tulsa King" marcará a primeira vez que Stallone protagoniza uma série de televisão, e tudo aconteceu em um fim de semana após uma conversa entre Sheridan e o CEO da 101 Studios, David C. Glasser.

De acordo com o site CheatSeet, quando Glasser perguntou a Sheridan sobre fazer um programa que apresentasse “a selvageria legal de 'Goodfellas' com Stallone” em uma tarde de sexta-feira, em 48 horas o criador de "Yellowstone" já havia elaborado um roteiro para o piloto e apresentado a ideia a Stallone, que assinou imediatamente.

Eu quis buscar estrelas de cinema. Uma oportunidade de trabalhar com alguém como Stallone, apenas segue esse modelo”, disse Sheridan ao Outsider.

A nova série terá como showrunner alguém muito familiarizado com dramas da máfia – o ex-produtor executivo de "Família Soprano", Terence Winter

"Tulsa King" deve estrear em breve no Paramount+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!