CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Turma da Mônica": Mariana Ximenes aparece em primeira imagem da série

Produção será exibida pelo Globoplay e ainda não possui data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 13h08 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Turma da Mônica": Mariana Ximenes aparece em primeira imagem da série - Reprodução/Instagram
"Turma da Mônica": Mariana Ximenes aparece em primeira imagem da série - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Ximenes (L.O.C.A) fez sua primeira aparição caracterizada para a série live-action de "Turma da Mônica", que será exibida pelo Globoplay e ainda não tem uma data de estreia definida.

A produção será focada na criação do clube da turma do Limoeiro, que foi construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas (MG). Além da cidade mineira, onde também teve outros filmes gravados, o novo projeto passou por outras cidades do interior de São Paulo, dentre elas Águas da Prata e São João da Boa Vista.

A nova série contará com o o retorno de Daniel Rezende na direção, que já foi responsável por "Turma da Mônica: Laços" e "Turma da Mônica: Lições". "Estou muito feliz e honrado de participar dessa nova versão live-action dos personagens da Turma da Mônica em uma história original criada exclusivamente para essa série do Globoplay. É muito bom voltar ao universo criado pelo Mauricio de Sousa. E é emocionante estar na companhia desse elenco maravilhoso e poder vivenciar o crescimento deles junto com um novo projeto audiovisual", celebrou o cineasta. 

Ximenes também se posicionou sobre a produção, e revelou estar super feliz pela participação. "É uma participação na série da Turma da Mônica. Sou muito fã, meu irmão e eu éramos devoradores de gibis da Turma da Mônica. Temos até hoje a coleção, que passamos agora para a minha sobrinha. Já a deixamos viciada em gibis da Turma da Mônica. É muito gostoso, bem simbólico estar aqui gravando. Resgate de família", comemorou a atriz. (via Omelete)

Veja a primeira foto de Mariana Ximenes como sua personagem na série inspirada em "Turma da Mônica", que foi divulgada nas redes sociais da produção do Globoplay: