CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Última temporada de "This Is Us" ganha data de estreia no Brasil

Episódios finais chegam ao catálogo do Star+ em 2022

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 07/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexta temporada de "This Is Us" será a última da série - (Divulgação/Star+)
Sexta temporada de "This Is Us" será a última da série - (Divulgação/Star+)

Os fãs brasileiros não terão que fugir dos spoilers nas redes sociais quando a temporada final de “This Is Us” for ao ar nos Estados Unidos. O Star+, serviço de streaming que possui os direitos de exibição da série no Brasil, confirmou que os episódios finais serão lançados no país em janeiro de 2022.

Na América do Norte, a sexta temporada estreia no dia 4 de janeiro e se levar em consideração os últimos lançamentos do streaming, como “Only Murders in the Building”, a estreia pode ser simultânea.

A trama de "This Is Us" cerca o drama familiar dos Pearsons em diferentes épocas. Durante os episódios, podemos acompanhar a história do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) até a formação de sua família, com o nascimento dos trigêmios KevinKate Randall, que vemos da infância até a fase adulta.

Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.