CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ultron toma corpo de Visão em pôster do novo episódio de "What If...?"

Oitavo capítulo da animação será lançado nesta quarta-feira (29)

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio irá reimaginar o eventos de "Vingadores: A Era de Ultron" - (Divulgação/Disney+)
Episódio irá reimaginar o eventos de "Vingadores: A Era de Ultron" - (Divulgação/Disney+)

E se Ultron, inteligência artificial criada por Tony Stark e Bruce Banner, tivesse conseguido assumir o corpo do Visão, androide interpretado por Paul Bettany em “Vingadores: Era de Ultron”? Essa é a premissa do oitavo episódio da série animada “What If...?”, que ganhou seu pôster oficial nesta segunda-feira (27). Confira abaixo:

"Ultron está vindo. O oitavo episódio de 'What If...?' chega nesta quarta-feira ao Disney+", diz a legenda da publicação. A imagem mostra que nessa linha temporal, Ultron não só obteve sucesso em seu plano inicial para enfrentar os Vingadores, como também reuniu todas as Joias do Infinito.

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

A segunda temporada já foi encomendada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que afirmou a incorporação dos novos episódios nos filmes da Fase 4 do estúdio. Confira o trailer oficial: