CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Um Maluco no Pedaço": Conheça o elenco completo do reboot da sitcom

A reformulação da comédia de humor dos anos 1990, de Will Smith, ainda não tem data de estreia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um Maluco no Pedaço": Reboot da sitcom completa elenco regular - Reprodução/NBC
"Um Maluco no Pedaço": Reboot da sitcom completa elenco regular - Reprodução/NBC

A Peacock revelou nesta terça (14), o elenco oficial que estará na trama do reboot da sitcom dos anos 1990, "Um Maluco no Pedaço", que recebeu o nome de "Bel-Air". Vale lembrar que o ator Jabari Banks já havia sido confirmado para estrelar como o novo Will.

Conheça o elenco, revelado pelo The Hollywood Reporter:

Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de Banks, Carlton, Hillary e AshleyJimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família Banks, Geoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de Will, Jazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

As especulções surgiram quando o trailer de um fã de "Um Maluco No Pedaço" viralizou na internet chamando atenção de ninguém menos que Will Smith ("Eu Sou a Lenda"), e a partir deste ponto os fãs acharam que algo novo estava por vir. No entanto, o clipe não passava de uma reinvenção muito bem feita da série, a transformando em um drama contemporâneo.

Ainda não há uma data de estreia para o reboot da sitcom dos anos 90.

ESPECIAL DE "UM MALUCO NO PEDAÇO" PELA HBO MAX

A produção exclusiva deve ser gravada no início de setembro com previsão de estreia para novembro, já que o anúncio diz que será próximo ao feriado de Dia de Ação de Graças dos EUA. 

O astro Will Smith vai retornar ao lado das estrelas Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff. A série original contou com seis temporadas entre os anos de 1990 e 1996. Confira a divulgação: