CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Uma Galera do Barulho": Alunos enfrentam novas dificuldades escolares em trailer inédito da 2ª temporada

Novos episódios devem chegar à Peacock em novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Uma Galera do Barulho": Alunos enfrentam novas dificuldades escolares em trailer inédito da 2ª temporada - Reprodução/Peacock
"Uma Galera do Barulho": Alunos enfrentam novas dificuldades escolares em trailer inédito da 2ª temporada - Reprodução/Peacock

A segunda temporada de "Uma Galera do Barulho", série derivada da sitcom original de 1989, teve seu trailer completo liberado nesta quarta (13), e podemos esperar para assistir aos novos episódios no dia 24 de novembro com exclusividade na Peacock.

Na prévia, vemos os adolescentes ainda passando por algumas dificuldades do ano anterior, e as consequêcias que vieram agora. Como eles irão lidar com esse carrossel de emoções do Ensino Médio? Assista ao trailer:

Nesta nova trama, os eventos vão se passar depois que Zack Morris, o governador da Califórnia, fica em apuros ao fechar muitas escolas para estudantes de baixa renda. Logo, ele propõe que os alunos afetados por esses fechamentos sejam mandados para os colégios com os melhores desempenhos do estado, como o Bayside High. Entretanto, o choque entre essas duas realidades completamente diferentes será bastante complicada para os estudantes, que retratarão a importância da socialização de forma hilária.

"Uma Galera do Barulho" tem Sam Bobrick (responsável pela produção original) e Tracey Wigfield ("Miss Stevens") como seus criadores, e elenco formado por Haskiri Velazquez, Mitchell HoogJosie Totah, Alycia Pascual-Pena, Belmont Cameli, Dexter Darden, John Michael HigginsElizabeth Berkley e Mario Lopez.