CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Umbrella Academy": 3ª temporada, que estreia em 2022, será ambientada no Hotel Oblivion

O novo capítulo recebeu tal nome por seu um local onde “ninguém podia escapar”

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Umbrella Academy": 3ª temporada, que estreia em 2022, será ambientada no Hotel Oblivion - Divulgação/Netflix
"The Umbrella Academy": 3ª temporada, que estreia em 2022, será ambientada no Hotel Oblivion - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou na manhã desta sexta-feira (1º), um vídeo para celebrar o aniversário de "The Umbrella Academy" e aproveitou para revelar que a terceira temporada estará disponível no streaming em 2022 e será ambientada no Hotel Oblivion.

De acordo com o site Cabana do Leitor, este é um hotel-prisão de outra dimensão criado pelo Dr. Hargreeves, onde “hospeda” -também conhecido como "prende"- os vilões capturados pela Academia Umbrella. "Hotel Oblivion" também já era o título da terceira HQ do diretor Gerard Way, em homenagem a um lugar onde "ninguém poderia escapar".

O vídeo promocional da terceira temporada de "The Umbrella Academy" pode ser conferido aqui, indo na parte de "Trailers e Mais".

A série é desenvolvida por Steve Blackman ("Fargo"), que também atua como showrunner, e acompanha os Hargreeves, uma família de irmãos super-heróis adotados que se unem para resolver seus problemas familiares e também salvar o mundo no processo.

O elenco de "The Umbrella Academy" conta com  Elliot Page ("Crônicas de São Francisco" e "Juno"),Tom Hopper ("Ascensão do Cisne Negro"), David Castañeda ("Jane The Virgin"), Emmy Raver-Lampman ("Hamilton"), Robert Sheehan ("Os Intrumentos Mortais"), Ritu Arya ("Alerta Vermelhor") e Aidan Gallagher ("Nicky, Ricky, Dicky & Dawn").