CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Unidentified with Demi Lovato" ganha novo vídeo com labirintos de terror em homenagem ao Halloween

Todos os quatro episódios estão disponíveis no Peacock

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Unidentified with Demi Lovato" ganha novo vídeo com labirintos de terror em homenagem ao Halloween - Divulgação/Peacock
"Unidentified with Demi Lovato" ganha novo vídeo com labirintos de terror em homenagem ao Halloween - Divulgação/Peacock

A Peacock liberou, na última terça-fieira (05), um novo vídeo do próximo episódio de "Unidentified with Demi Lovato" em que Demi Lovato enfrenta junto com seus amigos um labirinto de terror no mês de Halloween, como forma de celebrar a ocasião.

No clipe estão presentes, além da figura-título, a irmã delu, Dallas Lovato, e o amigo, Matthew Scott Montgomery, a caminho do Halloween Horror Nights Hollywood para ter alguns sustos da vida real e aproveitar para compartilhar esse momento com os telespectadores. Assista:

Uma curiosidade é que a turma vai todos os anos ao festival, que acontece nos parques de Hollywood e Orlando, da Universal. E desta vez, eles vivenciam a história da Noiva do Frankenstein enquanto Demi e seus amigos caminham por um labirinto cheio de capítulos da vida da personagem. 

"Unidentified with Demi Lovato" é uma série limitada sobre Demi, em que elu investiga,  junto a seus familiares e amigos, casos de aparecimento de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e a verdade por trás desses objetos estranhos e desconhecidos.

"Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew vão investigar encontros recentes com testemunhas oculares, revelar relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos de aparecimento de OVNIs. Demi realmente crê e, durante essa aventura corajosa, espera convencer seus amigos, família e seus milhões de seguidores que não só existem seres inteligentes além da Terra, como eles já estão por aqui", diz a sinopse oficial.

Demi, além de apresentar, produz a série ao de Scooter BraunScott Manson e Allison Kaye, JD RothAdam GreenerSara Hansemann e Andrew Nock. Os quatro episódios de ""Unidentified with Demi Lovato" estão disponíveis no Peacock, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil.

NOTA: Demi Lovato se identifica como uma pessoa não-binária e usa os pronomes "they/them". Para respeitar a sua identidade de gênero, nós optamos por usar os pronomes "elu/delu", que não existem formalmente na língua portuguesa, e palavras neutras.