CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Upload" ganha trailer dramático da 2ª temporada; veja

Novos episódios chegam em março ao Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 14h25 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Upload" ganha trailer dramático da 2ª temporada; veja - Divulgação/Amazon Prime Video
"Upload" ganha trailer dramático da 2ª temporada; veja - Divulgação/Amazon Prime Video

"Upload", série do Amazon Prime Video, teve o trailer dramático de sua segunda temporada divulgado pelo streaming nesta quarta-feira (23). A nova prévia mostra ainda mais conflitos na vida dos personagens, futuros romances e a grande lição de como viver depois de morrer, sem perder a cabeça.

Neste novo capítulo, a vida após a morte de Nathan (Robbie Amell) não podia estar mais confusa. E nos episódios inéditos, ele vai precisar enfrentar a vida digital ao lado de Ingrid (Allegra Edwards), enquanto descobre que está apaixonado por Nora (Andy Allo). Assista ao trailer:

"Na série de comédia, ambientada no ano de 2033, os humanos têm a capacidade de “carregar” a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programa de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago. No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima", diz a sinopse do AdoroCinema.

"Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Nora tem dificuldade em lidar com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que não aceita a decisão do pai de não querer carregar sua consciência digitalmente quando morrer. Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan, e desconfia de que ele, na verdade, tenha sido assassinado", finaliza o texto.

Greg Daniels e Howard Klein (ambos de "The Office") se encarregam da produção-executiva. Ao lado de Amell, Allo e Edwards, Zainab Johnson ("100 Humans"), Kevin Bigley ("Sirens"), Owen Daniels ("Space Force") e Andrea Rosen ("Squirrel") completam o elenco da série.

A segunda temporada de "Upload" chega ao Prime Video em 11 de março.