CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"This Is Us" chegará ao Star+ com todas as temporadas

As cinco temporadas estarão disponíveis no fim de agosto, junto com o lançamento da plataforma no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 12h41 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"This is Us" chegará ao Star+ com todas as temporadas - Reprodução/NBC
"This is Us" chegará ao Star+ com todas as temporadas - Reprodução/NBC

"This Is Us" chegará ao Star+ junto com o seu lançamento no Brasil, em 31 de agosto, e contará com as cinco temporadas da série. Portanto, essa é a oportunidade perfeita para quem ainda não assistiu aos episódios, maratonar um dos maiores sucessos da atualidade.

A trama cerca o drama familiar dos Pearsons em diferentes épocas. Durante os episódios, podemos acompanhar a história do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) até a formação de sua família, com o nascimento dos trigêmios Kevin, Kate e Randall, que vemos da infância até a fase adulta.

Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Dan Fogelman ("Enrolados") é o responsável pela criação de "This is Us", e fez um ótimo trabalho deste então, visto que a série já foi indicada quatro vezes ao Emmy na categoria principal da premição de "Melhor Série de Drama" e levou quatro estatuetas para casa, dentre elas a de "Melhor Ator em Série de Drama" para  Sterling K. Brown.

SOBRE O STAR+

O Star+ é um serviço de streaming focado no entretenimento geral e esportes. Com lançamento marcado para 31 de agosto na América Latina, ele será complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região.

Dentre seus lançamentos, podemos contar com todas as 31 temporadas de "Os Simpsons" e a estreia de sua 32ª. Outros lançamentos exclusivos do Star+ serão: “Solar Opposites”, série dos criadores de “Rick and Morty”.

Em outubro, “Crossing Swords” e “The Great North” chegarão na plataforma; em novembro será a vez de “Marvel’s M.O.D.O.K.” e no decorrer de 2022 chegarão “Marvel’s Hit Monkey” e “Little Demon”, entre outras.

A Disney confirmou que algumas produções da Marvel como os filmes “Deadpool” e “Logan”, além das franquias como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável” – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas.

Filmes recentes que fizeram sucesso com o público, como “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”, também estarão na lista.

Entre as séries, os títulos disponíveis serão: “Grey’s Anatomy“, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Pose”, “This is Us”, “Outlander” e “The Walking Dead”.

Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane: “Family Guy”, “American Dad!” e “The Cleveland Show”;  além de “Futurama”, do criador de “Os Simpsons”, Matt Groening, e “Bob’s Burgers” e “Duncanville”.

O Star+ será vendido separado do Disney+ com um pacote com preço especial para clientes que já assinam o serviço de streaming original do estúdio.