CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / HORA DO ADEUS

"This Is Us": Temporada final ganha teaser com despedida de personagens; assista

6ª temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/11/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"This Is Us": Temporada final ganha teaser com despedida de personagens; assista - Divulgação/NBC
"This Is Us": Temporada final ganha teaser com despedida de personagens; assista - Divulgação/NBC

A NBC divulgou nesta quarta (24) o primeiro teaser da sexta e última temporada de "This Is Us". Na prévia, podemos ver os Pearsons começando a se despedir do público. Assista:

A trama de "This Is Us" cerca o drama familiar dos Pearsons em diferentes épocas. Durante os episódios, podemos acompanhar a história do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) até a formação de sua família, com o nascimento dos trigêmios KevinKate Randall, que vemos da infância até a fase adulta.

Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Dan Fogelman ("Enrolados") é o responsável pela criação de "This is Us", e fez um ótimo trabalho deste então, visto que a série já foi indicada quatro vezes ao Emmy na categoria principal da premição de "Melhor Série de Drama" e levou quatro estatuetas para casa, dentre elas a de "Melhor Ator em Série de Drama" para  Sterling K. Brown.

As cinco temporadas de "This Is Us" já estão disponíveis no Star+, streaming onde a série é exibida com exclusividade no Brasil.