CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vampiros festejam sem parar no trailer da 4ª temporada de "What We Do In The Shadows"

Série de comédia retorna com novos episódios em julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da quarta temporada de “What We Do In The Shadows” - Divulgação/FX
Pôster oficial da quarta temporada de “What We Do In The Shadows” - Divulgação/FX

O Hulu liberou o trailer oficial da quarta temporada de “What We Do In The Shadows”, série da FX que acompanha vampiros documentando suas aventuras ao longo de sua vida imortal. A prévia mostra as criaturas sobrenaturais festejando sem parar e sempre encontrando uma forma de se divertir.

O quarto ano da série mostrará os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (MattBerry) e Nadja (Natassia Demetriou) de volta à sua antiga mansão, que agora está à beira de um colapso estrutural. Além dessa problemas, eles e o familiar Guillermo (Harvey Guillén) tentam encontrar novos propósitos e caminhos para seguirem com suas vidas eternas.

Baseada em "O Que Fazemos nas Sombras", "What We Do In The Shadows" é uma criação de Taika Waititi ("Thor: Amor e Trovão") e Jemaine Clement ("Moana - Um Mar de Aventuras"). A trama segue quatro vampiros, que viveram juntos por mais de um século, e são lembrados de seu propósito de estar na Terra quando seu antigo mestre lhes faz uma visita em Nova York.

A quarta temporada começa a ser exibida nos Estados Unidos no dia 12 de julho. O Star+, serviço de streaming responsável pela produção no Brasil, ainda não confirmou se o lançamento será simultâneo.

As três primeiras temporadas da série "What We Do in the Shadows" estão disponíveis no catálogo do Star+. Além disso, a FX já confirmou que a série já está renovada para sua quinta e sexta temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!