CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / STRANGER THINGS

Veja o antes e depois do elenco de "Stranger Things"

Crescidos e com um futuro promissor nas telinhas, confira como o antes e depois do elenco de Stranger Things!

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 01/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crescidos e com um futuro promissor nas telinhas, confira como o antes e depois do elenco de Stranger Things! - Créditos: Reprodução
Crescidos e com um futuro promissor nas telinhas, confira como o antes e depois do elenco de Stranger Things! - Créditos: Reprodução

A quarta e última temporada de Stranger Things já está arrepiando todos os fãs, que aguaram ansiosamente pela segunda parte com os episódios finais do programa lançado em 2016. Com um novo vilão e personagens mais crescidos, vale a pena matar a saudade da nossa equipe favorita.

De simples crianças a adolescentes beirando a fase adulta, a nova temporada mostra os personagens em reflexões sobre a vida no ensino médio e como o grupo deve lidar com os problemas da idade, após passarem por situações sobrenaturais que jamais esquecerão.

Nós preparamos uma lista com 6 atores do elenco e o seu antes e depois, para jamais esquecermos dos rostos que cresceram nas telinhas divertindo o público com uma série super arrepiante e emocionante. Confira:

  1. Millie Bobby Brown (Eleven)

A protagonista do programa não para de crescer, e isso inclui sua carreira. Em 2018 foi selecionada como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME. A atriz, de 18 anos, já fez aparições em séries como Grey’s Anatomy, Modern Family e em filmes como Godzilla: Rei dos Monstros.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Noah Schnapp (Will Byers)

Você sabia que o Will, de Stranger Things, participou de um filme brasileiro que tinha Seu Jorge no elenco e direção de Fernando Grostein, irmão de Luciano Hulk? Hoje, o ator está com 17 anos, e já coleciona alguns prêmios em sua estante.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair)

Em seus 20 anos de idade, Caleb começou sua carreira nos palcos, interpretando Simba na peça de O Rei Leão, da Broadway. Com alguns prêmios, o ator já foi indicado para várias premiações, deixando seu nome em destaque a cada obra que participa.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Gaten Matarazzo (Dustin Henderson)

Além de estar em Stranger Things, você talvez já tenha visto o simpático ator em Swish Swish, clipe de Katy Perry. Gaten ama participar de projetos musicais, afinal, você também pode vê-lo em Lost Boys Life, música da banda Computer Games. Gaten tem 19 anos, e você com certeza vai ouvir falar o nome dele em muitas outras produções.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Sadie Sink (Max)

O currículo de Sadie Sink é extenso. Em seus 20 anos de idade, além de atriz, a intérprete de Max também é modelo e já estrelou comerciais da Nike, além de fazer sua estreia nas passarelas da Semana de Moda de Paris em 2018. Sadie já interpretou a Rainha Elizabeth II durante sua juventude, e atuou em longas como Chuck (2016) e Eli (2019).

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

  1. Finn Wolfhard (Mike Wheeler)

Um dos favoritos do elenco, o ator também coleciona alguns prêmios em sua estante, e aos 19 anos de idade, já atuou em diversos projetos de destaque nos cinemas e na televisão. Com personagens marcantes na sequência de It e no longa Ghostbusters: Afterlife, a estrela da série da Netflix também participou de Supernatural e The 100.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!