CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / OSCAR DA MTV!

Cassie e Maddy, de "Euphoria", vencem categoria de Melhor Luta do MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 21h49 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney e Alexa Demie em "Euphoria" - Divulgação/HBO
Sydney Sweeney e Alexa Demie em "Euphoria" - Divulgação/HBO

Na noite deste domingo (5), acontece o MTV Movie & TV Awards 2022, que premia os melhores filmes, séries e programas de TV do último ano. Neste ano, a cena da briga entre Cassie e Maddy, personagens de Sydney Sweeney e Alexa Demie de de "Euphoria", venceu a categoria de Melhor Luta em uma disputa com grandes cenas de ação coreografadas.

A produção da HBO concorria a Pipoca de Ouro contra "Viuva Negra vs. outras Viúvas", de "Viúva Negra"; Guy vs. Dude, de "Free Guy: Assumindo o Controle"; Luta no ônibus, de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"; e clímax com os Homens-Aranha "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Em “Euphoria”, Zendaya interpreta Rue, uma adolescente com dependência química e que após deixar a clínica de reabilitação por overdose, não planeja ficar sóbria. A primeira temporada da série foi um sucesso e nos novos episódios, vemos como os problemas da protagonista passaram a afetar aqueles que a amam.

O elenco da série conta ainda com Hunter SchaferNika KingEric DaneAngus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Barbie FerreiraMaude ApatowJavon WaltonDominic FikeStorm Reid e Austin Abrams.

Este ano, “Euphoria” lidera o ranking como a série mais indicada à premiação, concorrendo em sete categorias. Já nas categorias de cinema, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme da Marvel que fez um sucesso estrondoso nos cinemas, também disputa em categorias.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!