CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / OSCAR DA MTV!

Sophia Di Martino vence prêmio de Melhor Revelação do MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino interpreta Sylvie em "Loki" - Divulgação/Marvel Studios
Sophia Di Martino interpreta Sylvie em "Loki" - Divulgação/Marvel Studios

Na noite deste domingo (5), acontece o MTV Movie & TV Awards 2022, que premia os melhores filmes, séries e programas de TV do último ano. Neste ano, a atriz Sophia Di Martino venceu a categoria de Melhor Revelação em uma disputa com grandes nomes que se destacaram no cinema e na TV.

A artista concorria a Pipoca de Ouro junto com Alana Haim, por "Licorice Pizza"; Ariana DeBose, por "Amor, Sublime Amor"; HannahEinbinder, por "Hacks"; e Jung Ho-yeon, por "Round 6".

Em "Loki", Sophia Di Martino interpreta Sylvie, uma Variante do Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston. Na série da Marvel para o Disney+, os dois unem forças para investigar a AVT e entender os motivos dessa organização temporal eliminar diferentes versões do herói do multiverso.

Este ano, “Euphoria” lidera o ranking como a série mais indicada à premiação, concorrendo em sete categorias. Já nas categorias de cinema, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme da Marvel que fez um sucesso estrondoso nos cinemas, também disputa em categorias.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!