CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Verdades Secretas 2": Rodrigo Lombardi faz suspense sobre Alex estar vivo ou não

Primeira leva de episódios chegaram ao Globoplay na última quarta-feira (20)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Verdades Secretas 2": Rodrigo Lombardi faz suspense sobre Alex estar vivo ou não - Reprodução/Globoplay
"Verdades Secretas 2": Rodrigo Lombardi faz suspense sobre Alex estar vivo ou não - Reprodução/Globoplay

Desde que "Verdades Secretas 2" chegou ao Globoplay na última quarta-feira (20), os fãs estão questionando se Alex (Rodrigo Lombardi) está realmente morto após ser baleado inúmeras vezes por Angel (Camila Queiroz) no último capítulo da primeira parte da novela, em que faziam um passeio de lancha em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Durante uma entrevista ao Fantástico, programa da rede Globo, o próprio escritor Walcyr Carrasco deu a entender que o executivo milionário ainda estava vivo. "É uma nova história com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex", afirmou o autor. "Essa é a verdade secreta! E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou. Da luta pela herança", contou o autor.

Em contrapartida, Rodrigo Lombarde fez um certo suspense sobre tal possibilidade. "Como em todas as histórias, desde as tragédias clássicas até os contos infantis, a morte tem que ser concreta e absolutamente clara para que se tenha certeza da morte do mal. Se essa porta não for fechada, por menor que seja a fresta, as possibilidades entram em campo", comentou o ator na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tentando se esquivar da pergunta.

SOBRE "VERDADES SECRETAS 2"

Segundo as prévias lançadas pela plataforma, Camila Queiroz, será acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (RodrigoLombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário irá contratar o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo. Na continuação do seriado, Angel é uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e terá que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro.  

Escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), os novos episódios de “Verdades Secretas 2” terão Gabriel Braga Nunes ("Em Família") e Julio Machado ("Joaquim") no elenco.

Os primeiros dez episódios já estão disponíveis no Globoplay.