CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Verdades Secretas 2": Últimas cenas de Angel são gravadas por dublê em aeroporto

A decisão foi tomada após a demissão de Camila Queiroz da novela

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Verdades Secretas 2": Últimas cenas de Angel são gravadas por dublê em aeroporto - Reprodução/Globoplay
"Verdades Secretas 2": Últimas cenas de Angel são gravadas por dublê em aeroporto - Reprodução/Globoplay

"Verdades Secretas 2" já está chegando em sua reta final, e após a saída de Camila Queiroz da trama, muitos estão questionando como serão as cenas ainda não gravadas. A resposta: dublê. De acordo com a colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel serão gravadas ainda nesta terça (23) no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio de Janeiro.

A jornalista ainda informou que no take em questão terá a personagem em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho em seu grand finale. A cena será contracenada com Aghata Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky), além de algumas participações especiais que foram mantidas em segredo pela equipe.

Ainda é relatado que a substituta de Camila gravou na última segunda (22), um capítulo com Rômulo Estrela (Cristiano) que tem como cenário o apartamento da modelo. Nesta quarta (24), ela deverá gravar mais alguns takes ambientados em um condomínio da Barra da Tijuca, local onde está localizada a mansão de Percy (Gabriel Braga Nunes). 

Walcyr Carrasco teve de adaptar as sequências finais após o desligamento de Camila Queiroz em "Verdades Secretas". Segundo a equipe, o motivo foi a extensão de seu contrato em decorrência as gravações que foram atrasadas em virtude da pandemia, e exigências feitas pela atriz que não poderia ser cumpridas pela Globo, tais quais "determinar o desfecho da personagem Angel" e exigir um "compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra".

Ainda é incerto qual rumo final terá a história. A decisão será mantida em sigilo até o dia 15 de dezembro, quando será lançada a última leva de episódios de "Verdades Secretas 2", já dando um gancho para o início da terceira temporada da novela, que já foi confirmada.