CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Verdades Secretas 2" terá mais de uma cena de sexo por episódio

Primeiros episódios chegam ao Globoplay nesta quarta-feira, 20 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Verdades Secretas II" terá mais cenas de sexo do que seu primeiro ano, superando o número de episódios - Divulgação/Globoplay
"Verdades Secretas II" terá mais cenas de sexo do que seu primeiro ano, superando o número de episódios - Divulgação/Globoplay

Com a estreia de "Verdades Secretas II" se aproximando, novos detalhes da produção foram revelados, e são bem chocantes. De acordo com a colunista d'O Globo, Patricia Kogut, as cenas de sexo deste segundo ano ultrapassam o número total de episódios da trama.

Seguindo as informações de Kogut, a nova leva de episódios conta com 67 takes de cenas mais calientes, enquanto a segunda temporada possui apenas 50 episódios. Portanto, o público que acompanhar pelo Globoplay, verá com exclusividade as cenas mais picantes da novela de Walcyr Carrasco, uma vez que na TV aberta será transmitida de maneira mais amena.

Algumas das cenas já foram reveladas através dos teasers e trailer liberado pelo streaming, logo já sabemos que a atriz Camila Queiroz, que dá vida a protagonista Angel, contracena duas cenas tórridas: uma com Rômulo Estrela, intérprete do investigador Christiano, que ocorre dentro do banheiro de uma boate; e a outra com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy na trama, em uma sequência de sexo sadomasoquista.

SOBRE "VERDADES SECRETAS II"

Segundo as prévias lançadas pela plataforma, Camila Queiroz, será acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (RodrigoLombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário irá contratar o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo. Na continuação do seriado, Angel é uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e terá que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro.  

Escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), os novos episódios de “Verdades Secretas 2” terão Gabriel Braga Nunes ("Em Família") e Julio Machado ("Joaquim") no elenco.

"Verdades Secretas II" chega ao Globoplay nesta quarta-feira, dia 20 de outubro através de uma live exclusiva para os assinantes, às 21h30. Após ela, os dez primeiros episódios serão disponibilizados na plataforma digital.