CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Viagem no tempo fica sinistra em novo teaser de "Paper Girls"; assista

"Paper Girls", série inspirada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan, chega ao Amazon Prime Video em julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viagem no tempo fica sinistra em novo teaser de "Paper Girls"; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
Viagem no tempo fica sinistra em novo teaser de "Paper Girls"; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (29), um novo teaser eletrizante de "Paper Girls", sua nova série de ficção científica insipirada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan.

"Essa viagem no tempo pra salvar o mundo vai ficar sinistra, mas já tô pronto pra embarcar com elas", alertou o streaming na legenda do post feito no Twitter. Assista:

Publicada entre 2016 e 2019, nos Estados Unidos, os quadrinhos são situados na década de 1980 e acompanham um grupo de entregadoras de jornal: KJ BrandmanErin TiengMac Coyle e Tiffany Quilkin. Durante a noite de Halloween, elas acabam envolvidas em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo.

As jovens atrizes Riley LaiNeletSofia RosinskyCamryn Jones e Fina Strazza vão interpretar as protagonistas da série. Ali Wong ("Meu Eterno Talvez") e Nate Corddry ("As Bem-Armadas") completam o elenco.

Os episódios da série “Paper Girls” serão escritos por Stephany Folsom, co-roteirista de “Toy Story 4”. Ela também divide a função de produtora executiva com Vaughan

Originalmente publicada entre 2016 e 2019, a produção chegou ao Brasil em 2021 pela Devir e foi finalizada em seu sexto volume.

A primeira temporada de "Paper Girls" chega ao catálogo do Prime Video no dia 29 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!