CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Victoria Alonso confirma que “Ms. Marvel” e “Hawkeye” estreiam ainda em 2021

A vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios comentou sobre os próximos lançamentos no Disney+

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel" e "Gavião Arqueiro" estreiam ainda em 2021 no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel" e "Gavião Arqueiro" estreiam ainda em 2021 no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios

Victoria Alonso, a vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, confirmou à revista Variety que as séries “Ms. Marvel” e “Gavião Arqueiro” que serão lançadas no Disney+ ainda em 2021.

De acordo com a executiva, a Casa das Ideias está se preparando para seus próximos lançamentos, que começam a partir da estreia da série animada “What If…”, em 11 de agosto. “Nós temos tanto vindo aí que você vai querer falar: ‘Tá bom, hora de uma pausa’”, ela brincou.

Alonso também informou que está sendo criado um “mini estúdio”, que será dedicado especificamente à produção de animações do Universo Cinematográfico da Marvel. “Nós teremos nossa divisão de animação e um mini estúdio, e haverá mais que virá com isso também. Estamos muito empolgados com animações, que é o meu primeiro amor”.

A série “Gavião Arqueiro” está prevista para ser lançada no fim do ano e terá entre seis e oito episódios. A trama foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de “Mad Men”, e será estrelada por Jeremy RennerHailee Steinfeld (“Bumblebee”) e Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) e Florence Pugh.

A grande estreia da Kamala Khan no MCU acontecerá em “Ms. Marvel” e a heroína que tem poderes de mudar a forma e proporções do corpo será vivida por Iman Vellani. Além disso, os atores Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah e Matt Lintz completam o elenco. A personagem também está prevista para aparecer em “The Marvels”, segundo filme da Capitã Marvel (Brie Larson), que estreia nos cinemas em 2022.