CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / LANÇAMENTOS

Victoria Pedretti vai estrelar "Saint X", nova série de drama do Hulu

Projeto terá Drake e Future como produtores

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/03/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Pedretti será Emily em "Saint X" - Divulgação/Netflix
Victoria Pedretti será Emily em "Saint X" - Divulgação/Netflix

A atriz Victoria Pedretti, de “You”, foi escolhida para protagonizar “Saint X”, nova minissérie do Hulu. A produção terá oito episódios, que serão escritos por Leila Gerstein e dirigidos por Dee Rees.

Baseado no romance de AlexisSchaitkin, o drama psicológico é contado através de múltiplas linhas do tempo e perspectivas. A trama mostra como a misteriosa morte de uma jovem durante suas férias no Caribe cria um efeito cascata traumático que eventualmente puxa sua irmã sobrevivente para uma perigosa busca pela verdade.

Segundo informações apuradas pelo Deadline, Pedretti será Emily, uma editora afiada e ambiciosa de documentários ambientais. Ela cuidadosamente construiu uma vida perfeita, mas que começa a desmoronar após a morte da irmã.

Gerstein (“The Handmaid’s Tale”) e Dee Rees (“Mudbound”) também dividem a função de produtoras executivas do projeto com Stephen Williams. O time de produtores conta ainda com David Levine, Zack Hayden, Drake, Future, Jason Shrier, Alexis Schaitkin e Steve Pearlman.

“Saint X” é uma produção da ABC Signature e ainda não recebeu data de estreia.