CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Vídeo mostra Joseph Quinn ensaiando "Metallica" nos bastidores de "Stranger Things 4"

Ator fez performance épica de "Master of Puppets" nos novos episódios da série da Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/07/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn como Eddie em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Uma das cenas mais elogiadas do Volume 2 da quarta temporada de "Stranger Things" foi o momento em que Eddie, personagem de Joseph Quinn, fez uma performance hard-core no Mundo Invertido, e foi preciso muitos ensaios para chegar no resultado final. Em suas redes sociais, os irmãos Duffer, criadores e roteiristas da série, publicaram um vídeo do ator ensaiando a faixa "Master of Puppets", do Metallica, nos bastidores.

"A prática leva à perfeição", diz a legenda da publicação. Confira:

Em recente entrevista ao RadioTimes, Quinn afirmou que "praticou como louco por meses" para filmar a cena, mas garante que todo o processo foi muito divertido.

No episódio final do quarto ano, o hit da banda é tocado por Eddie em um solo de guitarra com o intuito de ecoar pelo Mundo Invertido, em um dos momentos mais importantes da temporada, para atrair os demobats. A cena se tornou tão marcante, que até os integrantes do Metallica ficaram impressionados e mandaram um recado para a equipe de "Stranger Things".

"A maneira como os irmãos Duffer incorporam a música em 'Stranger Things' sempre foi de outro nível, então ficamos mais que empolgados por eles não apenas terem incluído 'Master of Puppets' na série, como também de terem construído uma cena tão fundamental ao seu redor. Estávamos todos ansiosos para ver o resultado final e quando vimos ficamos completamente deslumbrados... é tão bem feito que algumas pessoas conseguiram adivinhar qual era a música só de ver alguns segundos das mãos do Joseph Quinn no trailer. O quão legal é isso?", escreveu a banda nas redes sociais.

"É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada do Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis que já estiveram na série", finalizou. 

SOBRE "STRANGER THINGS 4"

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, Finn WolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie Heaton, Winona RyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix. Os episódios do quinto e último ano devem começar a ser escritos a partir de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!