CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Vikings: Valhalla”, da Netflix, ganha teaser tenso e violento; assista

O spin-off de "Vikings" chega à Netflix em fevereiro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/01/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Vikings: Valhalla”, da Netflix, ganha teaser tenso e violento; assista - Divulgação/Netflix
“Vikings: Valhalla”, da Netflix, ganha teaser tenso e violento; assista - Divulgação/Netflix

"Vikings: Valhalla" o spin-off de "Vikings" teve um teaser divulgado nesta terça-feira (18) pela Netflix. Na prévia, a ponte de Londres é derrubada durante um ataque. Um pôster também foi divulgado. Confira:

Assista ao teaser:

A produção acompanhará as aventuras dos famosos Leif EricksonFreydisHarald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador.

O grupo irá lutar por sua sobrevivência e abrir novos caminhos em uma Europa que continua a mudar e evoluir. O criador Michael Hirst confirmou que o conflito relacionado à cristianização do mundo pagão será central para a trama de "Vikings: Valhalla".

O elenco contará com Sam Corlett ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Frida Gustavsson ("Swoon"), Freydis EriksdotterLeo Suter ("The Liberator"), Jóhannes Jóhannesson ("Cursed – A Lenda do Lago"), Olaf HaraldsonBradley Freegard ("Keeping Faith: Em Busca de Respostas"), Laura Berlin ("Immenhof – The Adventure of a Summer"), David Oakes ("Os Pilares da Terra"), Caoline Henderson ("Tuya Siempre"), Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen.

"Vikings: Valhalla" chega à Netflix em 25 de fevereiro.