CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Vikings: Valhalla": Florian Munteanu, de "Shang-Chi", se junta ao elenco da 3ª temporada

Netflix confirmou anteriormente os dois anos do spin-off de "Vikings", mas não revelou as datas de estreia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 10h53 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vikings: Valhalla": Florian Munteanu, de "Shang-Chi", se junta ao elenco da 3ª temporada - Divulgação/Marvel Studios
"Vikings: Valhalla": Florian Munteanu, de "Shang-Chi", se junta ao elenco da 3ª temporada - Divulgação/Marvel Studios

Após o sucesso da primeira temporada de "Vikings: Valhalla", a Netflix confirmou mais duas temporadas da série. E nesta semana, noticiou que Florian Munteanu, de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", se juntará ao elenco do terceiro ano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro da Marvel, viverá a figura histórica General George Maniakes, do Império Bizantino, que liderou uma revolta contra o próprio imperador. Mais detalhes sobre a participação de Munteanu no enredo não foram reveladas.

"Vikings: Valhalla", a série spin-off de "Vikings", acompanha as aventuras dos famosos Leif Erickson (Sam Corlett), Freydis (Frida Gustavsson), Harald Harada (Leo Suter), e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador.

O grupo irá lutar por sua sobrevivência e abrir novos caminhos em uma Europa que continua a mudar e evoluir. O criador Michael Hirst confirmou que o conflito relacionado à cristianização do mundo pagão será central para a trama de "Vikings: Valhalla", algo que já foi bem notado pelos espectadores que já viram os primeiros episódios.

O elenco da produção ainda é formado por Jóhannes Jóhannesson ("Cursed – A Lenda do Lago"), Olaf HaraldsonBradley Freegard ("Keeping Faith: Em Busca de Respostas"), Laura Berlin ("Immenhof – The Adventure of a Summer"), David Oakes ("Os Pilares da Terra"), Caoline Henderson ("Tuya Siempre"), Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen

A primeira temporada de "Vikings: Valhalla" segue disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!