CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Vikings: Valhalla" ganha novo vídeo explicando as novas origens e conflitos

Série derivada de "Vikings" chega à Netflix nesta sexta-feira, 26 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vikings: Valhalla" ganha novo vídeo explicando as novas origens e conflitos - Divulgação/Netflix
"Vikings: Valhalla" ganha novo vídeo explicando as novas origens e conflitos - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo teaser nesta quarta-feira (23), de sua nova série - que promete ser o novo sucesso do streaming - "Vikings: Valhalla", produção derivada de "Vikings". Nele, os fãs podem dar um olhar a mais nos novos personagens, suas origens e os futuros conflitos que terão entre os vikings pagãos e cristãos ao longo da trama.

A sequência é ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, e mostra o rei Etelredo II da Inglaterra ordenando a morte de todos os vikings em solo britânico, um acontecimento que ficou conhecido como Massacre de São Brice. A produção acompanhará as aventuras dos famosos Leif Erickson (Sam Corlett), sua irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), Harald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador. 

O grupo irá lutar por sua sobrevivência e abrir novos caminhos em uma Europa que continua a mudar e evoluir. Criada por Michael Hirst, o elenco ainda será formado por Pollyanna McIntosh ("The Walking Dead"), John Kavanagh ("Coração Valente"), Jóhannes Haukur Jóhannesson ("Game of Thrones"), Leo Suter ("The Liberator"),Olaf HaraldsonBradley Freegard ("Keeping Faith: Em Busca de Respostas"), Laura Berlin ("Immenhof – The Adventure of a Summer"), David Oakes ("Os Pilares da Terra"), Caoline Henderson ("Tuya Siempre") e Asbjørn Krogh Nissen

Os episódios chegam à Netflix nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro. Assista à nova prévia de "Vikings: Valhalla":