CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Participação

Vincent D'Onofrio afirma que não reprisará papel de Rei do Crime na série "Gavião Arqueiro"

O ator deu vida ao vilão em "Demolidor", série da Netflix de 2015

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/09/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent D'Onofrio afirma que não reprisará papel de Rei do Crime na série "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Netflix
Vincent D'Onofrio afirma que não reprisará papel de Rei do Crime na série "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Netflix

Ainda nesta semana, alguns rumores foram levantados sobre Vincent D'Onofrio reprisar seu papel de Rei do Crime na série "Gavião Arqueiro". Porém, o ator já desmentiu os boatos afirmando que o personagem interpretado anteriormente em "Demolidor" (2015), série da Netflix, não retornará.

Em sua conta oficial do Twitter, D'Onofrio escreveu um novo comunicado para esclarecer o mau entendido. "Tolice olhar mais a fundo nas pequenas peças que escrevo. Eu os escrevo há anos, embora eu aprecie o fandom, porque eu adorei interpretá-lo em 'Demolidor'", declarou. Confira:

 O que é ainda mais divertido, é que o próprio ator enganou os fãs ao postar um poema no iníco desta semana insinuando que o público veria novamente o Rei do Crime. Isso ocorreu após o lançamento do primeiro trailer da série na última segunda-feira (13), e foi quando D'Onofrio aproveitou para publicar o enigma em sua conta no Twitter, além de ter curtido algumas postagens sugerindo seu retorno ao universo cinematográfico da Marvel.

O poema publicado por D'Onofrio se trata sobre um cachorro e muitos acreditavam que se tratava de uma referência a Lucky the Pizza Dog, personagem dos quadrinhos que estará presente na série. Dá só uma olhada:

SOBRE "GAVIÃO ARQUEIRO" ("HAWKEYE", EM INGLÊS)

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

A série de Jonathan Igla ("Mad Men") chega ao Disney+ no dia 24 de novembro.