CineBuzz

Viola Davis negocia spin-off de "Pacificador" e mais produções na HBO Max

Dentre as possibilidades, Amanda Waller poderá ganhar uma série só sua

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h56

Viola Davis negocia spin-off de "Pacificador" e mais produções na HBO Max - Divulgação/Warner Bros
Viola Davis negocia spin-off de "Pacificador" e mais produções na HBO Max - Divulgação/Warner Bros

Segundo informações do Deadline, Viola Davis ("The First Lady") estaria em negociações para produzir e estrelar novos spin-offs de "Pacificador" e "Esquadrão Suicida". Além disso, Amanda Waller, personagem que interpreta no DCEU, poderá ganhar uma série somente sua.

Ainda de acordo com a site, Davis estaria cotada para desempenhar o papel de produtora executiva do novo projeto em potencial, que deverá passar para a HBO Max. Christal Henry, de "Watchman", também já foi escolhida como roteirista e produtora, bem como James Gunn (franquia "Guardiões da Galáxia" e "O Esquadrão Suicida") que entrará como produtor executivo. Peter Safran ("Peacemaker") ocupará o mesmo cargo.

Mais detalhes das séries derivadas ainda não foram reveladas, porém em janeiro, Gunn revelou que estava trabalhando em uma segunda série derivada de "O Esquadrão Suicida". De acordo com o cineasta, ela estaria “conectado a este universo”, mas “não será tanto uma comédia quanto Peacemaker".

No universo da DC, Amanda Waller é uma funcionária pública sênior e diretora da ARGUS que estabeleceu o Esquadrão Suicida, querendo montar uma equipe de meta-humanos descartáveis ​​que seriam usados ​​para executar operações secretas contra ameaças perigosas.

Davis a interpreta tanto em "Esquadrão Suicida" (2016) quanto em sua sequência, lançada em 2021. A atriz também fez uma participação especial na primeira temporada de "Pacificador", onde fica claro que estava usando sua filha para enquadrar injustamente o personagem título de John Cena e colocá-lo na prisão.

A Warner Bros e HBO Max ainda não confirmaram nada sobre os novos projetos.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!