CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Virgin River" é renovada pela Netflix para mais duas temporadas

Até o momento, a produção deverá chegar até sua quinta temporada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/09/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Virgin River" é renovada pela Netflix para mais duas temporadas - Reprodução/Netflix
"Virgin River" é renovada pela Netflix para mais duas temporadas - Reprodução/Netflix

Boas notícias chegaram! A Netflix acaba de confirmar nesta segunda (20), a renovação de "Virgin River" para mais duas temporadas, chegando então, até seu quinto ano. A informação foi dada pelo streaming através do site TVLine, mas ainda não deixou claro quando eles serão exibidas.

A história acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que se muda de Los Angeles e vai trabalhar como parteira e enfermeira em uma pequena cidade na Califórnia, localizada nos Estados Unidos, no intuito de recomeçar sua vida. Porém, em pouco tempo, ela descobre que precisa se adaptar ao novo lar e se reconciliar consigo mesma.

Assista ao trailer da terceira e última temporada lançada até o momento:

"Virgin River" é uma adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr, que conta com 20 volumes, cujo o título do primeiro é exatamente o nome da cidade onde a trama se passa.

Além de Breckenridge no papel principal, o elenco também é formado por Martin Henderson ("Orgulho e Preconceito"), Alexandra Breckenridge ("This is Us"), Annette O’Toole ("The Good Doctor") e Tim Matheson ("Ela é Demais").