CineBuzz

Vítimas são aterrorizadas pelo brinquedo assassino em novo teaser de "Chucky"

No Brasil, os episódios chegam com exclusividade no Star+ ainda neste mês de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h42

Vítimas são aterrorizadas pelo Boneco Assassino em novo teaser de "Chucky" - Divulgação/SYFY
Vítimas são aterrorizadas pelo Boneco Assassino em novo teaser de "Chucky" - Divulgação/SYFY

O Star+ usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (8), para divulgar um novo teaser de "Chucky", nova série sobre o brinquedo assassino, que será exibida exclusivamente no streaming a partir do dia 27 de outubro, bem próximo ao dia do Halloween. Que coincidência, não é mesmo?

No vídeo inédito, Chucky aterroriza novas vítimas após ser encontrado por Jake Wheeler Zackary Arthur, de "Transparent") em uma venda de garagem. Assista:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Star+ Brasil (@starplusbr)

 

A história, que é uma continuação direta do último filme "O Culto de Chucky" (2017), acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

A série foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").