CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Você": 4ª temporada apresenta novos personagens e nova locação

Filmagens do novo ano da série iniciaram no final de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/04/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Você": 4ª temporada apresenta novos personagens e nova locação - Divulgação/Netflix
"Você": 4ª temporada apresenta novos personagens e nova locação - Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de "Você" será ambientada em Londres, de acordo com a Netflix (via TVLine). A série aproveitou também para anunciar 14 novos atores, entre eles, Ed Speelers ("Downton Abbey"), Lukas Gage ("Euphoria") e Charlotte Ritchie ("Call the Midwife").

O enredo do novo ano ainda não foi revelado. Mas os mistérios continuam, ainda mais depois do desfecho que sua terceira temporada, em que Joe mata a própria esposa, Love (Victoria Pedretti), e entrega seu filho Henry a um casal de amigos que fez quando se mudou para o subúrbio norte-americano.

Por fim, ele aparece andando na calçada de Paris e com seu café de costume. Por esse final, acreditava-se que os novos episódios seriam ambientados em Paris, pelo visto não.

Os outros atores apresentados são: Tilly Keeper como Lady Phoebe; Amy Leigh Hickman como Nadia; Tati Gabrielle como Marienne; Niccy Lin como Sophie; Aidan Cheng como Simon; Stephen Hagan como Malcolm; Ben Wiggins como Roald; Eve Austin como Gemma; Ozioma Whenu como Blessing; Dario Coates como Connie; Sean Pertwee como Vic; Brad Alexander como Edward; Alison Pargeter como Dawn; e Adam James como Elliot.

SOBRE "VOCÊ"

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley, o elenco da série conta também com Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"), Jenna Ortega ("Pânico 5"), Elizabeth LailAmbyr ChildersCarmela Zumbado ("iCarly"), James Scully ("Heathers"), John Stamos ("Três é Demais") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina").

A quarta temporada de "You" ainda não tem data de estreia definida, mas as três anteriores seguem disponíveis na Netflix.