CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Você sabe qual é o episódio favorito dos fãs de "Modern Family"?

Série foi lançada em 2009 e teve 11 temporadas de sucesso

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Modern Family" foi lançada em 2009 e teve 11 temporadas de sucesso, com o último episódio exibido em abril de 2020 - Divulgação/ABC Studios
"Modern Family" foi lançada em 2009 e teve 11 temporadas de sucesso, com o último episódio exibido em abril de 2020 - Divulgação/ABC Studios

Três famílias vivendo um bairro residencial de Los Angeles, na Califórnia (EUA), e se envolvendo em diversas confusões: só essa descrição não ajuda muito se você quer um motivo para assistir a "Modern Family", mas a verdade é que, por mais simples que a série possa ser, ela foi um sucesso desde 2009, quando estreou, até 2020, quando o seu último episódio foi exibido. Mas você sabe qual é o capítulo favorito dos fãs?

"Modern Family" contava a história de Jay Pritchett (Ed O'Neill), patriarca da família, que decidiia se casar novamente com Gloria Delgado (Sofia Vergara), uma colombiana belíssima, mãe de um filho de outro casamento, Manny Delgado (Rico Rodriguez), e muito mais nova que ele. Do casamento anterior, Jay teve dois filhos: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Fergunson).

+ Leia também: Atriz de "Modern Family" fica emocionada com homenagem de "WandaVision"

Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell), com quem tem três filhos, a popular Haley (Sarah Hyland), a inteligente Alex (Ariel Winter) e o bobão Luke (Nolan Gould). Já Mitchell namora Cameron Tucker, o Cam (Eric Stonestreet) há dez anos e, no início da série, acabaram de adotar uma filha, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Por seu sucesso, a série recebeu 75 nomeações à maior premiação da TV, o Emmy Awards, das quais venceu 22 vezes. Também recebeu um Globo de Ouro em 2011 e, com 11 temporadas e 250 episódios, é a série de comédia mais longa da TV. Com uma média de notas entre 7 e 8,5 em cada episódio no IMDb, banco de dados do cinema e da televisão, o episódio favorito dos fãs é "Connection Lost", da 6ª temporada, que recebeu a pontuação 9,5 de 10.

+ Leia também: "Cidade Invisível": Segunda temporada da série é confirmada pela Netflix

No episódio, Claire está no aeroporto, esperando por um voo para voltar para casa enquanto tenta entrar em contato com a sua filha mais velha, Haley, após elas terem brigado. Desesperada por não conseguir falar com ela, a mãe entra em contato com todos da família e, conforme alguns eventos vão acontecendo e revelações são feitas, Claire começa a achar que a filha está grávida e fugiu para Las Vegas para se casar.

A trama do episódio não é muito fora do comum dos demais episódios, mas o grande diferencial é que todo o capítulo acontece na tela do computador de Claire! Como não está presente, todas as interações dos personagens são feitas por meio de aplicativos de comunicação, redes sociais e por aí vai. Na época em que foi exibido, em 25 de fevereiro de 2015, o episódio recebeu muitas críticas positivas por sua originalidade.

+ Leia também: Netflix anuncia nova versão de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco

"Modern Family" chegou ao fim em 8 de abril de 2020. No Brasil, a série está disponível através das plataformas de streaming GloboplayAmazon Prime Video e, na íntegra, na Netflix, que recentemente incluiu os episódios da temporada final da produção.