CineBuzz

"WandaVision" finalmente ganha uma cena pós-créditos

Novos capítulos da série são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 19/02/2021, às 07h30 - Atualizado às 07h35

"WandaVision" finalmente ganha uma cena pós-créditos em seu 7º episódio, "Derrubando a Quarta Parede" - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" finalmente ganha uma cena pós-créditos em seu 7º episódio, "Derrubando a Quarta Parede" - Reprodução/Marvel Studios

Durante cinco semanas, desde que "WandaVision" estreou no Disney+ no último dia 15 de janeiro, uma mensagem ao fim de cada episódio tem deixado os fãs malucos: "Please stand by" ("Por favor, espere", em tradução livre).

Aos que atenderam à mensagem, a recompensa foi... nada, Mas no capítulo mais recente da série, "Derrubando a Quarta Parede", que chegou à plataforma nesta sexta (19), finalmente aconteceu: "WandaVision ganhou uma cena pós-créditos! Se você ainda não assistiu ao sétimo episódio de "WandaVision", não continue a ler este texto, pois teremos alguns spoilers a seguir. 

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

Em "Derrubando a Quarta Parede", vimos Monica Rambeau entrar no Hex novamente e a cena pós-créditos tem justamente a ver com ela. Após ser afastada de Wanda (Elizabeth Olsen) por Agnes (Kathryn Hahn), ela começa a fuçar ao redor da casa, tentando chegar à vingadora.

Ela encontrou a porta que leva ao porão da vizinha da vingadora - que descobrirmos ser outra pessoa nesse episódio -, coberto por magia. Antes que possa investigar o que está acontecendo, Pietro Maximoff (Evan Peters) retornar, perguntando o que ela está espionando.

+ Leia também: "WandaVision" é a série mais popular do mundo atualmente, diz pesquisa

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.