CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Wandinha", série da Netflix derivada de "A Família Addams", ganha previsão de estreia

Série contará com a atriz Jenna Ortega no papel principal

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/05/2022, às 14h24 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Wandinha", série da Netflix derivada de "A Família Addams", ganha previsão de estreia - Divulgação/Netflix
"Wandinha", série da Netflix derivada de "A Família Addams", ganha previsão de estreia - Divulgação/Netflix

A Licensing Expo, em Las Vegas, segue trazendo novidades sobre os próximos lançamentos dos principais estúdios e streamings. E desta vez, a notícia inédita é a previsão de estreia de "Wandinha", série da Netflix derivada de "A Família Addams" que contará com Jenna Ortega ("Pânico 5") no papel da personagem.

De acordo com uma foto tirada pelo Collider, que esteve presente na exposição, a adaptação deve chegar ao catálogo da plataforma digital no outono norte-americano de 2022, respectivo aos meses de setembro a dezembro.

O cartaz dispinível no local é o mesmo liberado pela Netflix há alguns meses, mas contém esta nova informação. Confira:

Pôster de "Wandinha" na Licensing Expo sugere previsão de estreia
Pôster de "Wandinha" na Licensing Expo sugere previsão de estreia

Em uma entrevista ao ComicBook, o compositor Danny Elfman ("A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Doutor Estranho 2") comentou sobre o que o público pode esperar da atração e aproveitou para elogiar o trabalho da protagonista Ortega.

”A série está muito, muito divertida. Atualmente, estou trabalhando no segundo episódio ao lado de Tim e a jovem atriz que está interpretando Wandinha. Ela é realmente perfeita, ela foi a escolha perfeita para o papel. Vocês realmente vão vê-la se transformar nessa querida personagem", declarou.

Jenna, claro, também já havia comentado sobre "Wandinha", especialmente sobre viver a filha de Gomez (Luis Guzman) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones). “O mais interessante sobre Wandinha é que nunca a vimos agir como uma adolescente comum”, disse a atriz ao Entertainment Weekly. “Ela é uma menina de oito anos obcecada por assassinato, morte, luto e depressão. É tão bizarro que chega a ser engraçado e encantador ao mesmo tempo. Então, como eu posso reproduzir tudo isso e fazê-la interessante sem descaracterizá-la? É uma série de oito episódios… Então, meu maior desafio é fazer com que as pessoas se conectem com ela de uma forma emotiva, mesmo que ela esteja fechada às emoções", completou.

Por fim, a estrela pontuou que “ela [Wandinha] tem que ser capaz de conduzir a história adiante de alguma forma, mas como a mantemos fiel ao seu eu inexpressivo? Estou muito curiosa para saber como isso vai funcionar. Eu nunca tive a oportunidade de interpretar um personagem icônico antes e sei que ela é muito amada e respeitada, então não posso estragar tudo".

Com direção de Tim Burton (“O Estranho Mundo de Jack”), a trama de "Wandinha" deve acompanhar Wandinha Addams na Nevermore Academy, enquanto ela tenta dominar as próprias habilidades psíquicas e lidar com relacionamentos complicados.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!