CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"We Crashed": Anne Hathaway comemora fim das gravações da minissérie da Apple TV+

O astro Jared Leto contracena com a atriz no novo drama

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"We Crashed": Anne Hathaway comemora fim das gravações da minissérie da Apple TV+ - Divulgação/Apple TV+
"We Crashed": Anne Hathaway comemora fim das gravações da minissérie da Apple TV+ - Divulgação/Apple TV+

A atriz Anne Hathaway, conhecida por seus papéis em "O Diabo Veste Prada" e como a jovem Mia em "O Diário da Princesa", postou uma foto em suas redes sociais na última quarta (22), celebrando o fim das filmagens da nova minissérie da Apple TV+ que estrela ao lado de Jared Leto ("Esquadrão Suicida"), "We Crashed".

"Terminados! Para todo o elenco e equipe de apoio de 'We Crashed', da Apple TV – Eu estou tão orgulhosa e grata por ter feito parte desse time – obrigado!”, comemorou a atriz. Confira a postagem:

Na trama criada por Lee Eisenberg ("The Office"), vamos acompanhar ascensão cheia de ganância e a queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, além de ver os narcisistas -protagonizado por Anne e Jared- cujo amor caótico tornou tudo isso possível. 

Leto interpretará Adam Neumann, cofundador da WeWork, enquanto Hathaway dará vida a sua esposa, Rebekah Neumann. Outra integrante que se junta ao elenco, é America Ferrera, que interpretará Elishia Kennedy, uma jovem e brilhante empreendedora que é seduzida pela startup e vê sua vida virar de cabeça para baixo.

"We Crashed" tem direção de John Requa e Glenn Ficarra, que também são responsáveis pela produção executiva ao lado de Anne Hathaway e Jared Leto.

A série inspirada no podcast podcast homônimo da Wondery,ainda não tem data de estreia revelada.