CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"We Own This City", minissérie dos mesmos produtores de "The Wire", ganha trailer oficial

Produção estrelada por Jon Bernthal estreia na HBO em 25 de abril

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/03/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal é o protagonista de “We Own This City” - Divulgação/HBO
Jon Bernthal é o protagonista de “We Own This City” - Divulgação/HBO

A HBO divulgou o primeiro trailer de “We Own This City”, nova minissérie da HBO dos mesmos produtores de “The Wire”. A trama acompanha a Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore.

Baseada no livro homônimo escrito por Justin Fenton, repórter do jornal Baltimore Sun, a trama de seis episódios narra a ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore. A trama deve mostrar como a corrupção e o colapso moral se abateram sobre uma cidade norte-americana, quando as políticas de proibição de drogas e prisão em massa comprometeram o trabalho policial real. Confira:

Com estreia marcada para 25 de abril, a produção conta com os atores Jon Bernthal (“Justiceiro”), Josh Charles (“The Good Wife”) e Jamie Hector nos papéis dos protagonistas da minissérie.

O elenco conta ainda com: WunmiMosaku, McKinley Belcher III, Darrell Britt-Gibson, Dagmara Domińczyk, Rob Brown, Don Harvey, David Corenswet, Larry Mitchell, IanDuff, Delaney Williams e Lucas Van Engen.