CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Westworld": 4ª temporada ganha trailer em clima de batalha final; assista

A 4ª temporada de "Westworld" estreia em junho na HBO e na HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/06/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Westworld": 4ª temporada ganha trailer em clima de batalha final - Divulgação/HBO Max
"Westworld": 4ª temporada ganha trailer em clima de batalha final - Divulgação/HBO Max

A 4ª temporada de "Westworld" ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (16) que revela os personagens em diferentes contextos em clima de batalha final. 

O novo ano contará com o retorno de James Marsden, que interpretou o cowboy Teddy nas duas primeiras temporadas da série, e Evan Rachel Wood, a Dolores, vivendo uma nova personagem.

Ao falar sobre Evan Rachel Wood, a showrunner e criadora Lisa Joy confirmou que Dolores realmente morreu ao fim da terceira temporada. "Mas eu gosto muito de Evan, então tive que trazê-la de volta e escrevi uma nova personagem", acrescentou.

A personagem, Christina, é descrita como uma mulher que mora em uma cidade semelhante à Nova York, onde divide um apartamento com uma colega interpretada pela vencedora do Oscar, Ariana DeBose.

"Ela é uma mulher normal vivendo na cidade grande e tentando construir uma carreira como escritora. Nada acontece com ela, na verdade, é tudo o que posso dizer", contou a atriz.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, “Westworld” é situada no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos reais com os convidados do local. O segundo ano da produção revelou a existência de outros parques com diferentes temas e a terceira temporada é ambientada no mundo exterior.

O seriado conta com grandes nomes no elenco, incluindo Ed Harris ("A Filha Perdida"), Tessa Thompson ("Thor: Ragnarok"), James Marsden ("Encantada"), Rodrigo Santoro ("7 Prisioneiros"), Evan Rachel Wood ("True Blood"), Angela Sarafyan ("A Casa no Bayou"), Thandie Newton ("Caminhos da Memória"), Jeffrey Wright("Batman") e Aaron Paul ("Breaking Bad").

Assista ao trailer:

A 4ª temporada de "Westworld" estreia em 26 de junho na HBO e na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!