CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Westworld": HBO Max libera nova prévia com recado para os fãs; assista

Nova leva de episódios de "Westworld" chega ao streaming no dia 26 de junho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Westworld": HBO Max libera nova prévia com recado para os fãs; assista - Divulgação/HBO Max
"Westworld": HBO Max libera nova prévia com recado para os fãs; assista - Divulgação/HBO Max

Prestes a lançar a quarta temporada de "Westworld", o HBO Max divulgou uma nova prévia da série em suas redes sociais, mostrando alguns momentos que provavelmente os fãs devem se lembrar. Claro, como forma de promover os novos episódios, que chegam ao catálogo do streaming no domingo, dia 26 de junho.

Assista:

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, “Westworld” é situada no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos reais com os convidados do local. O segundo ano da produção revelou a existência de outros parques com diferentes temas e a terceira temporada é ambientada no mundo exterior. Nesta nova leva de episódios, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.

O novo ano contará com o retorno de James Marsden ("Encantada"), que interpretou o cowboy Teddy nas duas primeiras temporadas da série, e Evan Rachel Wood ("The Blood"), a Dolores, vivendo uma nova personagem. Recentemente, a atriz Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor") foi confirmada no elenco.

O seriado ainda conta com grandes nomes no time, incluindo Ed Harris ("A Filha Perdida"), Tessa Thompson ("Thor: Amor e Trovão"), Rodrigo Santoro ("7 Prisioneiros"), Angela Sarafyan ("A Casa no Bayou"), Thandie Newton ("Caminhos da Memória"), Jeffrey Wright ("Batman") e Aaron Paul ("Breaking Bad"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!