CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"What If...?": O que sabemos sobre a 2ª temporada da série animada da Marvel?

"Um pouco mais esquisita", garantiu a produtora-executiva da série

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"What If...?": O que precisamos saber sobre a 2ª temporada? - Divulgação/Marvel Studios
"What If...?": O que precisamos saber sobre a 2ª temporada? - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma entrevista ao site norte-americano Deadline, A.C. Bradley, produtora-executiva de "What If...?", refletiu sobre o que podemos esperar da 2ª temporada da primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ela garantiu que o segundo ano da animação de realidades alternativas será "um pouco mais esquisita", e seguiu falando que os novos episódios terão "coração, muita ação e más escolhas de roupas dos anos 1990". O novo ano ainda não tem previsão de estreia, mas Bradley confirmou que a 2ª temporada terá nove episódios, assim como a primeira.

Ela ainda falou  sobre o processo de produção dos episódios, que sempre terminam com um cliffhanger. “Os quadrinhos 'What If...?' terminaram abruptamente e realmente sombrios, para provar que a linha do tempo principal é a melhor. Usamos isso como nossa razão para cortar histórias um pouco mais curtas. Todos esses episódios poderiam ter durado 45 minutos. Alguns tinham 35 minutos, mas devido à animação e ao Covid, cortamos um pouco mais curtos do que gostaríamos”, explicou Bradley.

SOBRE "WHAT IF...?"

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” estão disponíveis no Disney+.