CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"What If...?": Segunda temporada chega ao Disney+ ainda em 2022; saiba quando

Roteirista A.C. Bradley confirmou a informação através de suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"What If...?": Segunda temporada chega ao Disney+ ainda em 2022; saiba quando - Reprodução/Disney+
"What If...?": Segunda temporada chega ao Disney+ ainda em 2022; saiba quando - Reprodução/Disney+

A segunda temporada de "What If...?" ganhou sua previsão de estreia no Disney+. De acordo com o roteirista A.C. Bradley, que compartilhou a novidade em suas redes sociais no último domingo (13), os novos episódios chegam ao streaming ainda em 2022, mas ainda sem uma data definida.

"Nos vemos mais tarde este ano, crianças!", escreveu na legenda do post composto por uma nova montagem dos personagens principais. Confira:

Em agosto do ano passado, presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já havia confirmado o novo ano de "What If...?", e ainda revelou que a nova leva de episódios contaria com os personagens da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na primeira temporada de "What if...?", vemos como eles estão concentrados nos personagens das fases anteriores da Marvel, como o Capitão América e Pantera Negra. Então seguindo as novas propostas de Feige, podemos esperar uma conexão extraordinária do multiverso com a série.

“What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da Galáxia, Peggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

Ao lado de Bradley está Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, como o diretor da trama.

A primeira temporada de "What If...?" segue disponível no Disney+.