CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"What If...?": Tony Stark é salvo do ataque provocado pela organização Dez Anéis em novo teaser

O sexto episódio do multiverso será exibido nesta quarta (15) no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/09/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"What If...?": Tony Stark é salvo do ataque provocado pela organização Dez Anéis em novo teaser - Divulgação/Marvel Studios
"What If...?": Tony Stark é salvo do ataque provocado pela organização Dez Anéis em novo teaser - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou nesta terça (14), o teaser do sexto episódio da série focada nas realidades alternativas do MCU, "What If...?", que será exibido nesta quarta-feira (15) no serviço de streaming, Disney+.

Na prévia vemos algo que já foi revelado anteriormente em alguns trailers, que a trama deste novo capítulo irá criar uma nova suposição sobre Erik Killmonger, dublado por Michael B. Jordan ("Pantera Negra"). E se Killmonger salvasse o Sr. Stark do ataque que sofreu no início de Homem de Ferro, engendrado pela organização criminosa Dez Anéis? 

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais do estúdio:

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

A segunda temporada já foi encomendada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que afirmou a incorporação dos novos episódios nos filmes da Fase 4 do estúdio.