CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"What If...?": Vigia se vê forçado a quebrar seu juramento em teaser do 9º episódio; assista

Season finale será lançada no Disney+ nesta quarta-feira (6)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/10/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"What If...?": Vigia se vê forçado a quebrar seu juramento em teaser do 6º episódio; assista - Marvel Studios
"What If...?": Vigia se vê forçado a quebrar seu juramento em teaser do 6º episódio; assista - Marvel Studios

"E se.. o Vigia quebrasse seu juramento?", essa é a pergunta feita no teaser do 9º episódio de "What If...?", revelado nesta terça (5), pela Marvel. Assista:

No episódio anterior, o Vigia (Jeffrey Wright) considerou a possibilidade de quebrar o seu juramento de não interferir nas realidades que observa ao ser descoberto por Ultron (Ross Marquand), determinado a destruir todas as realidades do multiverso.

A season finale deverá mostrar as consequências desta interferência. O episódio irá ao ar nesta quarta (6) no Disney+

WHAT IF...?

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtora. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

A segunda temporada já foi encomendada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que afirmou a incorporação dos novos episódios nos filmes da Fase 4 do estúdio. Confira o trailer oficial: