CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The White Lotus": 2ª temporada tem retorno de Jennifer Coolidge confirmado

Atriz é responsável por interpretar Tanya McQuoid na série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 12h17 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The White Lotus": 2ª temporada tem retorno de Jennifer Coolidge confirmado - Divulgação/HBO
"The White Lotus": 2ª temporada tem retorno de Jennifer Coolidge confirmado - Divulgação/HBO

Após rumores que circulavam desde outubro do ano passado sobre a presença de Jennifer Coolidge ("A Nova Cinderela") na segunda temporada de "The White Lotus", a HBO confirmou oficialmente o retorno da atriz para os novos episódios. De acordo com a Variety, ela deverá reprisar seu papel como Tanya McQuoid.

O veículo também confirmou o início das filmagens na Sicília, Itália, e que a produção contará com sete novos episódios. Eles serão responsáveis por mostrar um outro grupo de hóspedes, em outra unidade da rede de hotéis que batiza a série.

Criada por Mike White (“Dawson's Creek”, “Freaks & Geeks” e “Escola de Rock”), a primeira temporada de “The White Lotus” acompanha as desventuras dos empregados e hóspedes de um resort tropical de luxo localizado no Hawaí, ao longo de uma semana. Com um humor ácido, o espectador acompanha ao longo da trama todos os dramas que envolvem cada uma das famílias.

Ao lado de Coolidge estão Murray Bartlett (“Crônicas de San Francisco”), Connie Britton (“Bela Vingança”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Jake Lacy (“Being the Ricardos”), Sydney Sweeney (“Euphoria”), Steve Zahn (“Diário de um Banana”) e Brittany O'Grady (“Little Voice”).

F. Murray Abraham ("Cavaleiro da Lua"), Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe e Leo Woodall contemplam os novos nomes do elenco.

 A segunda temporada ainda não tem data de estreia definida, mas o primeiro ano de "The White Lotus" já está disponível no HBO Max, streaming da emissora responsável.