CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Novo teaser revela monstro inédito da trama; assista

Novos episódios chegam à Netflix em 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Wicther": Novo teaser revela monstro inédito da trama; assista - Divulgação/Netflix
"The Wicther": Novo teaser revela monstro inédito da trama; assista - Divulgação/Netflix

"The Witcher" teve um teaser inédito liberado na última quinta (25), através da conta oficial da série no Twitter. Mas o que realmente espantou o público foi uma nova criatura monstruosa não vista nos episódios anteriores da produção, e ao que tudo indica, Geralt de Rívia terá sérios problemas com ela.

O novo monstro é uma centopeia gigante, mais conhecida como Miriápode. Assista ao trecho em que ela é introduzida no universo mágico:

A trama de "The Witcher" é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A série foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Nesta nova leva de episódios, Geralt (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen, após estar convencido da morte de que Yennefer (Anya Chalotra) durante a Batalha de Sodden. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Os novos episódios de "The Witcher" chegam à Netflix no dia 17 de dezembro, e a terceira temporada da série já foi confirmada pelo streaming em anúncio feito no Tudum, evento de fãs que aconteceu em setembro.