CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Willow": Série do Disney+ que continua história do clássico de 1988 ganha trailer; confira

Produção da Lucasfilm estreia em 30 de novembro no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/05/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Willow": Série do Disney+ que continua história do clássico de 1988 ganha trailer - Divulgação/Disney+
"Willow": Série do Disney+ que continua história do clássico de 1988 ganha trailer - Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou nesta quinta-feira (26) o primeiro trailer da série de TV "Willow", que continua a história do clássico de fantasia de 1988.

Warwick Davis, que volta ao papel que protagonizou no filme, faz a narração da prévia: "Há um equilíbrio entre todas as coisas: luz e sombra, bondade e maldade. Quando esse equilíbrio é desfeito, o universo se corrige".

“Willow” é uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. A produção apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.

A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas.

Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Ruby Cruz ("Mare of Easttown"), Erin Kellyman ("Falcão e o Soldado Invernal") e Tony Revolori ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa") estão entre os novatos do elenco.

Jonathan Kasdan ("Han Solo: Uma História Star Wars") serve como showrunner da série, que estreia em 30 de novembro no Disney+. Assista ao teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!