CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Winchesters": Série ambientada no universo de "Supernatural" escala protagonistas

Série será um prelúdio focado nos pais dos irmãos Winchester

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/03/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Winchesters": Série ambientada no universo de "Supernatural" escala protagonistas - Divulgação/CW
"The Winchesters": Série ambientada no universo de "Supernatural" escala protagonistas - Divulgação/CW

"The Winchesters", série ambientada no universo de "Supernatural" e que acompanha a saga de Mary e John, os pais dos protagonistas do seriado original, escalou a dupla protagonista.

Em comunicado oficial, a CW Network confirmou Meg Donnelly ("American Housewife") e Drake Rodger ("The In Between") como os pais da dupla.

Segundo descrição da CW, Mary é uma jovem de 19 anos que luta contra as forças das trevas desde criança. Após perder alguém próximo, a caçadora considera abandonar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do desconhecido John Winchester a força a liderar uma nova equipe.‎

Já John Winchester é um personagem que acabou de retornar do Vietnã. O altruísta e desbravado jovem encontra uma nova missão em casa, onde traços do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador.‎

Em "Supernatural", Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

“The Winchesters” (“Os Winchesters”, em tradução livre) será focada em John Mary Winchester, pais dos irmãos caçadores de seres sobrenaturais. A produção será tocada por Jensen Ackles em parceria com a esposa, Danneel Ackles, que também já é conhecida dos fãs de “Supernatural” por algumas participações especiais na série.

“Quando Danneel e eu formamos [a produtora] Chaos Machine Productions, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John Mary Winchester ou, pelo menos, a história de orgem de ‘Supernatural’“, declarou o ator ao Deadline

A série ainda não tem previsão de estréia, e será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), um dos irmãos Winchester que protagonizou a série clássica. Por enquanto, apenas o episódio piloto está confirmado, com direção de Glen Winter ("Supergirl").