CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Cena da 2ª temporada traz Yennefer e Tissaia em conversa secreta; assista

Novos episódios chegam à Netflix em dezembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/12/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Cena da 2ª temporada traz Yennefer e Tissaia em conversa secreta; assista - Divulgação/Netflix
"The Witcher": Cena da 2ª temporada traz Yennefer e Tissaia em conversa secreta; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça (14) uma nova cena da 2ª temporada de "The Witcher". Na prévia, podemos ver Yennefer (Anya Chalotra) e Tissaia (MyAnna Buring) em uma conversa secreta. Assista:

A nova temporada contará com oito episódios e, além de Henry Cavill, Buring Chalotra, terá o retorno de Freya Allan, como Cirilla. Novos nomes no elenco são: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela".

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

A segunda temporada de "The Witcher" chega à Netflix no dia 17 de dezembro, e seu terceiro ano já foi confirmado pelo streaming.